Nem Te Conto

Anitta volta a seguir ex e Piovani comenta romance da funkeira com Scooby

Atriz anunciou recentemente a separação com o surfista

Redação iBahia e Agência O Globo
- Atualizada em

Mais um capítulo no tumultuado romance recém-assumido de Anitta e Pedro Scooby. Após a cantora confirmar o envolvimento com o surfista, o ex-namorado da Poderosa, Ronan Souza publicou um post polêmico em seu Instagram Stories e internautas apontaram que seria uma indireta para Anitta.


"Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando 'nois' dez" (sic), diz a imagem na qual Ronan acrescentou a frase: "'Pra' rapaziada que namora 3 em 1 mês e diz que ama em uma semana".

Após a publicação polêmica repercutir nas redes sociais, Anitta voltou a seguir o ex-namorado. Eles terminaram a relação pouco antes do carnaval e deixaram de se seguir no Instagram. Na ocasião do término, a cantora, inclusive, apagou os comentários fofos que deixava nas fotos do jovem quando estavam juntos. Após Anitta segui-lo, Ronan também voltou a dar follow na ex-namorada.

Piovani entra no jogo
Enquanto o romance de Scooby e Anitta bombava nas redes sociais, eis que a ex-mulher do surfista entrou na jogada. Luana Piovani tratou de responder diversos comentários que criticavam Anitta. "Tô começando a entender a quantidade enorme de comentários me parabenizando por usar a cabeça e não a bunda... hahaha vcs são terríveis ne...", disparou ela. "Ele deve estar realizado, ele adora funk", respondeu outra vez, com o desenho sugestivo.

Luana também comentou em seu stories sobre o relacionamento de seu ex. "Amores, sei que vocês acham que a vida da gente é novela e gosta de seguir, torce, mas a minha não é não. Sou da real lembram? Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxam, deixem ele ser feliz que to sendo também. Daqui a pouco ele volta pra nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado", postou.