Nem Te Conto

Anitta x Ludmilla e mais: veja como foi a semana dos famosos

Não teve como acompanhar o que aconteceu entre os dias 8 e 12 de junho? Confira o resumo que preparamos para você!

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

 Mais uma semana chegou ao fim, e, para a felicidade dos fofoqueiros de plantão, recheada de bafões sobre o mundo das celebridades. Rolou gente assumindo romance, treta entre funkeira e, para variar, antigos boatos vindo à tona. Não teve como acompanhar o que aconteceu entre os dias 8 e 12 de junho? Confira o resumo que preparamos para você!


Anitta x Ludmilla: Fogo no parquinho! Anitta e Ludmilla trocaram farpas nesta sexta-feira (12). Após ter descoberto que a dona do hit "Bola rebola" citou o nome dela durante o programa 'Anitta dentro da casinha', exibido pelo Multishow na quinta-feira (11), Lud recorreu aos stories do Instagram para detonar a colega, alegando já estar cansada das provocações.

Vazou!
As idas e vindas do romance entre Gabi Martins e Guilherme Napolitano deram o que falar no BBB 20. Para a tristeza dos fãs, os dois afirmaram que seguiriam apenas como amigos fora do reality. No entanto, o modelo viajou até Belo Horizonte (MG), onde a cantora mora, para se encontrar pessoalmente com a amada e falar sobre o relacionamento. Em um áudio vazado, o ex-brother pede paciência aos fãs para que possa conversar pessoalmente com a loira e decidir o futuro do casal.

Abriu o jogo:
Camila Uckers revelou suas intimidades através de uma live nas redes sociais na noite desta segunda-feira (8). Para o canal 'NaReal', a cantora e youtuber disse que nunca fez sexo em local proibido e que sua experiência 'a três' não foi nada legal. “Fiz, mas não gostei”, revelou ela.

Ostentação:
Após um período cheio de polêmicas, Sthe Matos está com um sorriso de ponta a ponta. É que a influenciadora baiana comprou uma mansão avaliada em R$ 3 milhões. Cria do São Caetano, a mamãe do Apolo agora vai morar no Alphaville, em Salvador.

Tá rolando?
Em meio a rumores de um possível affair, Luísa Sonza e Vitão lançaram o clipe da música 'Flores' na madrugada desta sexta-feira (12). Os dois já haviam trabalhados juntos em 2019 com o single 'Bomba Relógio'. Nas últimas semanas, os dois foram flagrados em clima  de intimidade e os fãs começaram a sugerir que eles estacam namorando.

Redes sociais: Whindersson Nunes decidiu pedir "conselhos" para os seguidores do Twitter nesta quarta-feira (10). O humorista perguntou as fãs se receberia críticas se chamasse um tatuador para fazer uma tatuagem nele durante a quarentena. "Galera, eu posso chamar um tatuador na minha casa pra fazer tatuagem ou eu vou ser cancelado? Eu mesmo dou banho nele", brincou.

Acusação:
Carol Marchezi, ex do cantor Felipe Araújo e mãe do filho dele, revelou nas redes sociais nesta quarta-feira (10) que foi agredida de maneira moral e psicológica pelo cantor. Além disso, ela também disse que não foi auxiliada financeiramente por ele durante o pré-natal e após o nascimento do pequeno Miguel, o sertanejo teria pedido redução do valor da pensão.

Acabou! O namoro da mãe de Neymar, Nadine Alves, e Tiago Ramos chegou ao fim pela segunda vez. Após a separação, o modelo, que antes residia em Recife, permanece em São Paulo, hospedado na casa de amigos. Vale lembrar que, em uma suposta briga entre os dois, o jovem chegou lesionar o tendão dos tríceps e levou 12 pontos. As informações são da jornalista Fabíola Reipert.