Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aniversário de Salvador: famosos se declaram à cidade na web

Personalidades da música e atores se manifestaram nos 471 anos da cidade

Redação iBahia • 29/03/2020 às 19:09 • Atualizada em 28/08/2022 às 22:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O aniversário de 471 anos da cidade de Salvador não passou batido para os famosos. Neste domingo (29), a primeira capital do Brasil ganhou mais um ano de vida e diversas declarações de artistas que nasceram ou construíram parte de sua história na cidade.

Nomes como Daniela Mercury, Claudia Leitte e Margareth Menezes publicaram o amor à cidade. Daniela fez questão de elogiar o movimento da cidade em prol da contenção da pandemia do coronavírus e prometeu que "Ano que vem vamos comemorar todos juntos, na maior festa do mundo!".

A atriz Alice Wegmann se derreteu pela aniversariante do dia. Carioca, ela morou dois anos na capital baiana. "Quando eu morei em Salvador não tinha idade pra entender que algumas cidades eram mais de umas pessoas que de outras, então ainda criança quis pegar Salvador pra mim e amei salvador como se tivesse começado a existir ali", disse a artista.

Confira as manifestações dos famosos pela data:

Ver essa foto no Instagram

Cidade Mãe do Brasil. Cidade que já nasceu com título de cidade dada pelos portugueses. São Salvador minha cidade amada, que esse nome que lhe batiza em homenagem ao Nosso Senhor Jesus, nós sirva de guarnição nesse momento em que a humanidade está atravessando o seu maior teste, o teste de AMOR A VIDA, DE AMOR AO PRÓXIMO. Nesse dia de hoje desejo ao meu povo soteropolitano e a todos que habitam nossa cidade o sentimento de Calma, de Fé e Esperança porque o mundo saíra dessa muito melhor. E pra ficar todo mundo alegre e com o astral leve vamos repostar o clip da música “Todo Mundo Alegre", para iluminar o nosso domingo, sabendo que logo irá tudo passar. ❤ #ParabénsSalvador #Salvador #AniversárioSalvador #Bahia #471anos Clipe oficial da faixa "Todo Mundo Alegre". FICHA TÉCNICA: CONCEBIDO POR: @agenciadudes DIREÇÃO CRIATIVA: @juniorsimas PRODUÇÃO: @peusmattos COMPOSIÇÃO: Peu Meurray, Luizinho do Jêje, Nem Cardoso, Luiz Soares.

Uma publicação compartilhada por Margareth Menezes (@margarethmenezes) em 29 de Mar, 2020 às 6:47 PDT

Ver essa foto no Instagram

Feliz 471 anos #Salvador. vídeo que emociona do começo ao fim. E que assim seja.

Uma publicação compartilhada por Lázaro Ramos (@olazaroramos) em 29 de Mar, 2020 às 7:42 PDT

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto