Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Antes de evento, Fernando e Aline posam separados na Bahia

Hospedados em um mesmo hotel de Salvador, o ex-casal postou fotos nas redes sociais

• 23/04/2015 às 17:32 • Atualizada em 26/08/2022 às 20:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Os ex-BBBs Fernando e Aline já desembarcaram na Bahia para curtir a primeira noite da Micareta de Feira de Santana. Hospedados em um mesmo hotel de Salvador, o ex-casal postou fotos nas redes sociais. "Até que enfim meu quartinho, vista linda Salvador! Descansar pra conhecer a Micareta de Feira de Santana já já... Muito animada!", escreveu a loira no Instagram. "Paz... É o que buscamos. #Timedobem #teamfernando #somosumtime", escreveu o produtor cultural.
De acordo com informações do 'Ego', um dos quartos reservados para os dois e suas equipes tem cama de casal. O clima entre Fernando e Aline é de amizade, mas o antigo casal tem passado bastante tempo junto desde o término do reality. Na manhã desta quinta (23), quando embarcaram no Rio de Janeiro rumo à Salvador, eles foram cercados por um grupo de fãs no saguão do aeroporto e o encontro foi registrado em suas redes sociais. Os dois, segundo suas assessorias, participarão do trio elétrico de Ivete Sangalo e voltarão nesta sexta-feira (24). Será que rola um revival?
A micareta de Feira é considerada uma das maiores do país. Ela acontece entre os dias 23 e 26 de abril. Ivete Sangalo, Wesley Safadão, Léo Santana e Bell Marques são algumas das atrações mais esperadas da programação.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto