Nem Te Conto

Antes de morrer, Gugu decidiu pedir demissão da Record, diz suposto namorado

Em processo, Thiago Salvático afirma que apresentador estava insatisfeito

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Mais um capítulo envolvendo o suposto namorado de Gugu Liberato. De acordo com informações do Notícias da TV, do 'Uol', Thiago Salvático anexou no processo em que pede à Justiça o reconhecimento de união estável com o apresentador as conversas íntimas com ele.


Em um trecho, uma semana antes de morrer, Gugu mostra sua insatisfação com a Record e Thiago afirma que o companheiro tinha tomado a decisão de deixar a emissora. Segundo a publicação, os advogados do chef informam na ação que "Gugu estava decepcionado com sua carreira" e que tinha recebido "uma proposta de redução salarial na renovação do contrato para comandar as temporadas deste ano do 'Power Couple Brasil' e 'Canta Comigo'".

Ainda de acordo com a publicação, Gugu teria dito ao então companheiro, no dia 16 de novembro de 2019, através do WhatsApp: "na Record está muito difícil. Quase impossível". Procurada, a emissora afirmou que "por razões éticas e de sigilo jurídico ou contratual, jamais comenta negociações, acordos, pagamentos ou salários de seus contratados".