Nem Te Conto

Antes e depois de Bianca Andrade chama a atenção na web: 'milagre'

Imagens da participante do 'BBB 20' causaram burburinho entre os internautas

Agência O Globo
Participante do "Big Brother Brasil 20", Bianca Andrade começou a fazer sucesso como Boca Rosa aos 16 anos. Atualmente, aos 25 anos, a carioca acumula milhões de seguidores nas redes sociais, tem uma marca própria, mas o que tem chamado a atenção nas redes sociais nos últimos dias são as mudanças físicas que Bia passou.

"Trabalhar para ir ao cirurgião da Boca Rosa e pedir por esse milagre", brincou um fã, ao compartilhar a foto do antes e depois. Nos comentários, fãs relembraram polêmicas envolvendo a blogueira. É que em 2017, a influencer fez uma lipoaspiração, mas negava sempre que era questionada. Até que ao visitar um programa de rádio, Bianca perguntou à mãe se deveria falar do procedimento, sem saber que ainda estava ao vivo. Antes disso, a sister sustentava apenas que a mudança no corpo tinha sido por mudanças no estilo de vida.
"Ela só emagreceu mesmo, gente. Como dizem na Coreia, não tem cirurgia melhor do qie uma dieta (no caso dela foi lipo né rs)", ironizou um seguidor. "Rinoplastia, preenchimento labial, gengivoplastia, lentes de contato nos dentes, cinta modeladora, dieta e exercícios... dá vontade", disse outra fã do reality citando todas as intervenções.