Nem Te Conto

Antonia Fontenelle recebe convite para A Fazenda 13 e explica por que recusou

A atriz ainda deu uma sugestão para o diretor do reality rural

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Antonia Fontenelle revelou que acabou recusando o convite da Record para integrar o elenco da próxima temporada de A Fazenda, prevista para estrear ainda este ano. Através do seu canal do Youtube, a apresentadora agradeceu ao diretor Rodrigo Carelli pela proposta.

“Vou agradecer mais uma vez o Carelli que hoje, de novo, fez o convite através da produtora dele para que eu participasse dessa edição de A Fazenda. Eu falei: 'Não fico longe dos meus pintinhos, não tem condição alguma. Se ficar uma semana longe, eu enlouqueço, ainda mais sem contato. Eu não sobreviveria e daria uma de Gretchen: ia bater o sino para sair. Então, é melhor nem entrar”.



Durante o bate-papo com o ator Felipe Folgosi, que foi vice-campeão na quinta edição do reality rural, a artista ainda deu uma sugestão para o responsável pelo programa:

“Carelli, mais uma vez, obrigada pelo convite e carinho, mas eu nunca te pedi nada e vou aproveitar para deixar registrado aqui. Me deixa passar um dia só lá no meio do povo, gente. Só um dia. Não vou levar informação e e nem trazer. Ou então, coapresentando, já que não tenho capacidade, sei lá porque, se não, teriam me chamado pelo menos para um teste de apresentar "A Fazenda". Então, me deixem comentar. Em dia de eliminação, entrevistar o eliminado. Enfim, quero fazer parte de alguma forma. Agora, confinada, não consigo”.

Antonia reforçou ainda que a recusa ocorreu por receio de expor seus pensamentos e ser “cancelada”. “Eu ia esquecer que o microfone ia estar ligado e ia falar tanta besteira. Ia sair de lá com probleminhas”, enfatizou.