Nem Te Conto

Antonia Fontenelle revela que já ficou com Caio Castro: "finalizei"

João Vicente ficou na lista de negativas - e com direito a crítica

Redação do Correio 24 horas

Antonia Fontenelle fez uma revelação durante um bate papo com Caio Fisher no canal dele do YouTube. No começo da conversa, surgiu uma foto do ator Caio Castro e ela confessou que já ficou com o ator. 


"Já peguei. Finalizei. É maravilhoso. Caio, hoje posso falar... 'Peguei sim, delícia'. Caio sabe, desde que eu era casada eu falava para Marcos (Paulo, ex-marido da atriz, morto em 2012): 'deixa eu dar uns pegas no Caio, por favor", afirmou a loira. Ela também disse que ficaria com Rômulo Arantes Neto, mas afirmou que seria algo rápido. "Eu pego e largo. É problema. Esse homem é lindo, gostoso, maravilhoso". Neymar? Também rolaria. "Muito gente boa".

Entre os homens que ela não ficaria, estão Alexandre Pato. "Gosto de homem com cara de que tem pegada. Ele não tem cara e nem tô querendo pagar para ver", diz. Felipe Tito foi outro que recebeu "não", porque "está comprometido". "Ele não tá com a Cleo, gente? Eles se assumiram", diz.

João Vicente ficou na lista de negativa - e com direito a crítica. "ACho que não é um bom namorado". Joaquim Lopes também não rolaria, porque "já teve passagem" com uma amiga dela. Thiago Rodrigues também seria recusado por conta do seu histórico com a ex-mulher, a apresentadora Cris Dias. "Ele não era casado? Aquilo ali é babado, vai e volta, vai e volta. Deus me livre meter nesse fuzuê. Quero paz".