Nem Te Conto

Antonia Morais descreve pedido de casamento de Wagner Santisteban: 'Ele pichou na rua'

Filha de Glória Pires ainda afirmou que já imaginava que iria casar, mas não que seria tão rápido

Agência O Globo
- Atualizada em

Antonia Morais, cantora e atriz, relatou na internet que sofre preconceito da classe artística e do público por pertencer a uma família de artistas:

Foto: Reprodução | Instagram

"Existe muito preconceito comigo, muito pré-julgamento. Ele vem do público, das pessoas que não me conhecem e pensam: 'Ela tem tudo e não tem talento. Ela é filha da Gloria'. E existe muito no meio, na classe artística, também. Sei que deixei de fazer muita coisa porque eu era filha dela (de Gloria Pires).É, e fiz teste igual a todo mundo. E às vezes eu até mereci. Porque a gente sabe quando merece uma coisa, e sabe quando não manda tão bem", disse ela, em entrevista ao canal de Gabriela Pugliesi.

A artista, que recentemente protagonizou a série Lucia McCartney no GNT, contou que já sentiu o pré-julgamento ao fazer testes e buscar oportunidades na interpretação:

"As pessoas pensam (nos testes): 'Vamos dar para essa pessoa porque ela tem menos oportunidade'. Mas é uma ilusão porque ninguém tem tudo. É muito dificil mesmo. Às vezes, quando eu vou dar uma entrevista, e esse assunto sempre se torna a coisa mais importante. É difícil você mostrar a sua individualidade e ter sua independência artística."

Antonia, de 26 anos, lembrou como conheceu o noivo, Wagner Santisteban. O ator é nove anos mais velho que a noiva.

"Eu descobri que uma vez fui ao Faustão e a Sandy estava com a galera do programa dela, "Sandy & Júnior". E ele fazia também. Aí, eu o cumprimentei, e ele é nove anos mais velho que eu. Ele era adolescente e eu era uma criança. A gente se viu lá pela primeira vez (...) Eu tinha memórias de que tinha visto a Sandy porque na minha cabeça só tinha ela".

Antonia diz que Wagner Santisteban fez um pedido de casamento inusitado: "O pedido de casamento ele pichou na rua. Eu sabia que ia acontecer, mas não sabia que ia ser tão rápido. Eu não sabia que ia ser naquele momento.Fiquei muito feliz, mas nosso relacionamento é muito calmo. Isso só confirmou uma certeza que eu tinha".