Nem Te Conto

Ao iBahia, Carol Muniz confirma que foi jornalista quem gravou vídeo íntimo

"Gracas a Deus tudo foi esclarecido. Ele é criminoso disfarçado de jornalista", disse

Marília Galvão (marilia.galvao@redebahia.com.br)
- Atualizada em

Carol Muniz confirmou ao iBahia na manhã deste sábado (11) que foi mesmo um repórter esportivo quem gravou o vídeo íntimo dela divulgado nesta semana. "O pior já passou! Graças a Deus tudo foi esclarecido. Ele é criminoso disfarçado de jornalista, fez tudo de má fé, de caso pensado", disse a modelo que prefere não revelar a identidade do rapaz.


A modelo ainda conta que não percebeu e nem sabe como ele conseguiu gravar esse vídeo sem ela ter visto. "Ali foi um momento natural. Estava falando sobre uma pessoa maravilhosa que é o Del Nero. Tenho o maior cuidado com essas coisas quando estou em momento íntimo com alguém. Estou me perguntando até agora como ele conseguiu. Mas por um lado foi bom, porque através do áudio até uma criança de 5 anos reconhece a voz dele", ressalta.

Passado o ocorrido, Carol conta que está tranquila e focada nos próximos trabalhos - ela vai acompanhar o jogo de Bahia e Sport, neste domingo (12), na Arena Fonte Nova. "Sou forte, já passei por muita coisa. Mas tenho familia, senti mais por eles. Falei ao meu pai hoje cedo: estou de cabeça erguida, foi feita justiça", finaliza.Entenda o casoUm vídeo polêmico da ex-musa do Bahia, Carol Muniz, circulou na web na tarde da quarta-feira (08). Nas imagens, a modelo aparece nua ao conversar com um homem sobre o relacionamento com o Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero. "Na época, no início, o poder envolve você. O poder, o cara influente. O cara é presidente, poder, mulher tem muito essa coisa. Não gosto de homem de academia, malhado, gosto de homem que eu admire. Ele é um cara muito inteligente. Não foi por dinheiro, foi pelo poder. O que me tentou foi o poder dele, a inteligência dele, é um cara respeitado, entendeu?!", diz ela na gravação.Namoro

Carol e Marco Polo Del Nero começaram a namorar no início de outubro de 2014.  Em entrevista ao iBahia, na época, a modelo falou sobre o relacionamento. "Quero me preservar e preservar ele também. Estamos muito felizes", disse ela, que não via problema em relação a idade - Marco é 45 anos mais velho: "nunca foi. É melhor estar com uma pessoa que seja um homem do que passar pelo que passei com o outro (quando acusou o ex-namorado de agressão). Ele é um homem de verdade. Foi Deus que colocou ele em minha vida".Nas redes sociais, Carol dividiu os momentos vividos com o seu novo amor em seu perfil no Instagram sem expor o rosto dele. Além disso, a musa tricolor também visitou o museu da CBF e fez propaganda do local. Ela ainda exibiu alguns mimos dados por Marco Polo Del Nero, mas preferiu não comentar sobre o caso durante a entrevista.TérminoUm mês após a divulgação de teria se tornado a 'primeira dama da CBF', Carol Muniz confirmou que o namoro com Del Nero teria chegado ao fim. "Ele é um querido, mas temos vidas, projetos e momentos muito diferente, tentei conciliar mas não deu. Foi uma decisão de ambas as partes, mas foi super de boa", explicou na ocasião ao 'Ego'.Confira o ensaio sensual que Carol Muniz fez para o iBahiaAinda de acordo com a publicação, a modelo contou que Marco queria que ela trabalhasse com jornalismo esportivo, cargo que, segunda ela, não estava nos seus planos. "Valeu muito, ele deixou muito aprendizado, me fez refletir algumas coisas, me tornou uma mulher mais madura e melhor, mas eu não consigo me anular. Sempre expus meu corpo, saí nua, claro que não quero isso para sempre, mas também não quero me envolver em outro trabalho que não seja do meu mundo. Ele tinha planos pra eu trabalhar na área de esportes, na CBF, e não é a minha praia. Eu tenho personalidade, não sou uma boneca. O que eu quero é muito diferente do que ele queria pra mim, eu quero o mundo. Respeitei e agradeci porque sei que ele queria me ajudar, mas eu sempre trabalhei com minha imagem e é complicado mudar. Falei a ele que gostaria de estudar teatro, mas isso não interessava a ele, creio eu. Tenho meus sonhos, meus planos, minha vida", contou.