Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Ao lado de esposa grávida, Firmino comemora 5 anos da filha

Casado desde 2017, Firmino tem ainda uma filha de 7 anos, Valentina

Redação iBahia • 11/09/2021 às 12:30 • Atualizada em 27/08/2022 às 2:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Firmino, que joga futebol pelo time inglês Liverpool, comemorou nesta sexta-feira (10) os 5 anos da filha do meio. Bella apareceu teve uma festa bem colorida e aparece nas fotos ao lado das irmãs e da mamãe Larissa Firmino e do pai.

Em uma rede social o brasileiro, ele escreveu: "Eu amo a minha família. Obrigado, Senhor JESUS".

Casado desde 2017, Firmino tem ainda Valentina, de 7 anos. O casal espera a chegada da caçula, que vai se chamar Liz. Larissa, que está no oitavo mês, exibiu o barrigão com um vestido soltinho sem alças.

Em maio, Larissa postou registros do chá de bebê e falou sobre a chegada da terceira filha. "Liz Firmino. Se a cor rosa realmente significa algo, ela significa o amor de Deus derramado sobre nossa família. Liz significa meu Deus é abundância. A abundância e o perdão são frutos colhidos por aqueles que se comprometem com a Fé", começou ela.

"Somos gratos ao Senhor por nos conceder novamente esse privilégio. Por nos confiar a responsabilidade de cuidar de uma filha que antes de ser nossa é d'Ele. Gratos por viver essa experiência hoje mais maduros e nos caminhos do Senhor. Liz é muito amada, desejada, esperada, escolhida... estamos ansiosos por tê-la em nossos braços e ver seu rostinho. 'Quem poderá contar os feitos poderosos do Senhor? Quem poderá louvá-lo como ele merece? (‭‭Sl106:2‬‬‬). 'Não a nós, Senhor, não a nós, mas ao teu nome seja toda a glória, por teu amor e por tua fidelidade' (Sl115:1‬)", finalizou.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto