Nem Te Conto

Aos 19 anos, Suzanna Freitas já fez cirurgia plástica e revela vontade de realizar mais

Jovem também negou que fez procedimento estético no rosto

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em


Na noite desta quinta-feira (16), Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, fez uso de seus stories no Instagram para responder algumas curiosidades de seus seguidores sobre sua vida. Durante o momento, a jovem fez uma declaração que causou um alvoroço entre seus seguidores: ela contou que já fez os mais diversos procedimentos estéticos.

Foto: reprodução / Instagram
Ao ser questionada sobre cirurgia plásticas, a influenciadora contou que já fez redução de mamas, mas tem vontade de fazer outros procedimentos.

“Já pensei e, inclusive, já fiz há alguns anos. E tenho vontade de fazer de novo: de diminuir a minha mama, igual já tinha feito da última vez. Eu diminuí, tinha botado prótese e botei 380 ml. Tenho vontade de diminuir de novo e botar um tamanho menor”, contou Suzanna.



Em seguida, ela foi questionada sobre plásticas no rosto. "Zero plástica no nariz! Não fiz nenhuma plástica no rosto, nada. Única coisa no rosto foi o botox, pro meu aniversário, e que agora já deve estar saindo, e no ano retrasado fiz preenchimento labial e mesmo assim agora já saiu”, concluiu.