bbb

Aos 20, Viih Tube fez lipo e enxerto no bumbum antes do BBB

A jovem de apenas 20 anos já acumula 16 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de inscritos no seu canal no Youtube

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Viih Tube passou por procedimentos estéticos antes de ser confinada para participar do 'Big Brother Brasil 21'. De acordo com informações da revista 'Quem', a youtuber passou por uma lipo lad no abdômen - procedimento para esculpir a barriga -, e colocou enxerto de gordura no glúteo. 

"Os procedimentos feitos foram a lipo lad, que tem como objetivo realçar os contornos musculares, deixando com aquela aparência de tanquinho, a lipo enxertia glútea, uma técnica que usa a gordura do próprio corpo para preencher e definir o bumbum, e o laser. Todos eles realizados em outubro e com a recuperação pós-cirúrgica em novembro e dezembro", detalha Isabela Viegas à 'Quem'. Ela é sócia da JK Estética Avançada, clinica onde ela passou pelos procedimentos.

A jovem de apenas 20 anos já acumula 16 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de inscritos no seu canal no Youtube. Além de Viih Tube, Camilla de Lucas, Carla Diaz, Fiuk, Karol Conká, Lucas Penteado, Nego Di, Pocah, Projota e Rodolfo fazem parte do camarote do 'BBB21'. Já Arcrebiano, Arthur, Caio, Gilberto, João Luiz, Juliette, Kerline, Lumena, Sarah e Thais integram o time pipoca.