Nem Te Conto

Aos 21 anos, Sergio Malheiros fala sobre fama de pegador: "o assédio aumentou"

Ator vive o personagem Emerson na novela 'Alto Astral'

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Solteiro e bonitão, Sérgio Malheiros mostrou que cresceu e tem feito a mulherada suspirar na pele do personagem Emerson, na novela 'Alto Astral'. Aos 21 anos, o ator que tem fama de garanhão, contou ao site 'Ego' que o assédio aumentou depois que resolveu dá uma melhorada no físico. "O assédio aumentou um pouco. Mas não muito. As pessoas que falam comigo em função do físico vêm muito mais através de plataformas de internet como o Instagram, que uso para divulgar os bastidores dos meus trabalhos. A galera tem curtido bastante esse meu novo visual", declarou.



Apesar da fama de pegador, Sergio declarou que prefere namorar do  que ficar. "Tem muita coisa minha na internet curtindo a vida, mas sou mais de namoro. A melhor coisa para mim é ter companhia para ver as minhas séries no Netflix, apesar de ter bastante tempo que não namoro. Sou super-romântico. Isso é uma coisa muito minha, meu signo é Peixes, sou muito sensível e tenho alma de artista mesmo", contou.


Ainda durante a entrevista, o ator revelou que também já se apaixonou pra valer, como o seu personagem na trama das sete. "Já me apaixonei e acho perfeitamente possível. Vou atrás quando gosto. Sou do tipo mais atirado. Já fui a outro Estado e apareci de surpresa para conquistar uma menina, e eu não tinha nada com ela. A gente tinha se conhecido, começou a se falar pela internet e telefone, e um dia apareci lá. Ainda bem que deu certo, senão teria perdido a viagem. Não meço esforços quando estou a fim de alguém", declarou.



Em 'Alto Astral', Emerson vai viver um triângulo amoroso. Questionado se já passou por alguma situação parecida, ele respondeu: "Vivi uma situação mais difícil ainda porque era com um amigo meu. Na novela, o personagem do Guilherme Leicam é um vilãozinho que faz uma série de maldades e a Sophia Abrahão, que vive a Gabi, não sabe o quão malvado ele é, que está com ela apenas por uma questão de status, por ela ser uma menina de boa família. Na minha vida pessoal foi bem difícil porque era uma situação aberta entre dois amigos. Foi delicado. A gente conseguiu fazer com que a amizade não acabasse, mas foi bem intenso. Ninguém ficou com ela no final e, talvez por isso, a amizade não acabou", finalizou.