Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aos 25 anos, filha de Joelma se batiza e anuncia carreira gospel

Natália não descartou a possibilidade de iniciar um projeto com a mãe

• 10/12/2014 às 20:49 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Aos 25 anos, Natália Sarraff, filha de Joelma, decidiu mudar de vida. Cinco anos depois sob o comando de uma banda de forró, a jovem se converteu e se batizou em uma igreja evangélica no último fim de semana. Além disso, Natália deixou o mundo do forró e, a partir de agora, se dedica à carreira gospel.
"Penso que servir a Deus é uma responsabilidade tremenda. E sinto um certo medo de não agradá-lo. Por isso, quero me preparar, saber cada vez mais e assim poder passar para todos o que Deus quer que eu passe. Penso que todos nós temos uma missão na vida, e a minha é essa. Hoje, quando paro pra pensar em uma carreira gospel me dá um nervosismo", contou ela à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.
A filha da cantora do Calypso ainda revelou que sempre frequentou os cultos, mas só agora tomou a decisão de se batizar, já que já tinha algum tempo que não ia à igreja. Natália também não descartou uma futura parceria com a mãe, que também anunciou que vai fazer um trabalho gospel em breve: "Acredito que para tudo há um tempo certo. E como não só nós duas, mas a família toda pensa em seguir no mesmo caminho, uma hora ou outra a gente se cruza e, quem sabe, servindo a Deus".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto