Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aos 30 anos, Caio Castro diz que não tem pressa de se casar

Ator conta que interpretará um boxeador na próxima novela das nove

Redação iBahia • 24/01/2019 às 19:51 • Atualizada em 31/08/2022 às 8:34 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Caio Castro era um garoto quando debutou na TV, num quadro do “Caldeirão do Hulk”. O tempo voou e o menino de São Paulo cresceu e, acredite, completou três décadas de vida na terça-feira. Novo trintão do pedaço, ele conta que algumas coisas mudaram; outras, como seus hobbies, seguem intactas.

— Não abro mão de viajar e praticar esportes, por exemplo. Mas acho que amadureci muito em relação à minha profissão. Entrei no universo da televisão há 12 anos e demorei até aprender a lidar com tudo isso, entender de fato o meu trabalho e o que esse ofício representa para a sociedade. Hoje, compreendo de uma forma bem mais fácil e madura — conta o ator.

Aos 30, ele afirma que suas prioridades são as mesmas lá de trás. — Além de querer estar próximo da minha família, sempre valorizei o crescimento pessoal e profissional. Antes de mergulhar no universo da televisão, já buscava me aprimorar em todos os aspectos. E também conhecer lugares e culturas diferentes. Costumo dizer que “viajo para viver” e não negocio isso — comenta o paulistano.

É na estrada que Caio coloca sua cabeça no lugar e renova as energias, seja num lugar agitado ou num acampamento na Áustria enfrentando uma temperatura de -10ºC. — As experiências que vivi me mostraram um novo olhar sobre tudo — explica.

Como qualquer pessoa, ele é um cara de fases. Às vezes, está tranquilão; às vezes, nem tanto. No momento, o ator parece estar concentrado no que está por vir. Em abril, estreia a série “Os Roni”, no Multishow, na qual contracena com Whindersson Nunes e Tirullipa, dois fenômenos da internet.

— Nos divertimos bastante na gravação. Admiro o trabalho deles, os caras são engraçados demais, não tem como ganhar deles — elogia Caio, que ainda estará na próxima novela das nove, “Dias felizes”. — Ainda não posso dar maiores detalhes, mas vou interpretar um lutador de boxe.

Geração Instagram — ele soma mais de 16,7 milhões de seguidores no aplicativo, um número de respeito —, o ator gosta de compartilhar seu dia a dia com o público: — Os momentos que são importantes para mim, sabe?

Fotos de casamento ou noivado não devem aparecer na timeline do paulistano nas redes sociais nem tão cedo — ano passado, tivemos um boom de imagens do gênero. — Quero casar um dia, sim. Mas não tenho pressa e também não sinto essa cobrança. Sou a maior prova de que as coisas acontecem no momento certo, como tem que acontecer.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto