Nem Te Conto

Aos 32, Fani revela que quer filhos dentro de quatro anos

Ex-BBB ainda contou que aplica botox a cada oito meses

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Não é nenhum segredo que Fani Pacheco cuida bastante da aparência. No entanto, a ex-BBB, que já admitiu gostar muito de toxina botulínica, o famoso botox, revelou fazer aplicações a cada oito meses. Em entrevista publicada pelo jornal Extra, a modelo disse que antes fazia apenas aplicações preventivas, mas tomou gosto, embora se cuide para não perder a expressão do rosto.


"Aplico botox de oito em oito meses. Comecei a fazer com 28 anos, mas de maneira preventiva, na testa. Agora, já faço a aplicação comum. Depois dos 30 é que a gente começa a enlouquecer (risos). Mas prezo por não perder a expressão. Acho horrível gente com cara de congelada", disse.

Loira postou foto realizando procedimento estético no Instagram


Com 112 cm de bumbum, Fani contou também que teve vontade de dar uma turbinada na região, mas foi impedida por seu médico e, por enquanto, plástica só depois de ter o seu primeiro filho, em cerca de quatro anos.


"Eu queria aumentar, dar uma endurecida, mas meu médico disse que eu não precisava. Eu já tenho bumbum de tanajura, com 112 cm, dependendo da época. Ia ficar enorme! Eu queria uma prótese fininha, só para dar um contorno, mas desse jeito não existe. Por enquanto, não quero mais plástica nenhuma. Quando cair tudo, depois que tiver filhos, em quatro anos, eu levanto. Mas, fora isso, tenho feito musculação com personal trainer, tenho me alimentado com ingredientes saudáveis nos dias de semana e faço suplementação com shake de proteína", explicou.