Nem Te Conto

Aos 40, Márcio Kieling se prepara para a chegada do primeiro filho

Ator e a esposa Jacqueline Fernandez já pensam em aumentar a família

Patrícia Kogut, da Agência O Globo
- Atualizada em

Com a gravidez da mulher, a atriz e ex-bailarina do “Domingão do Faustão” Jacqueline Fernandez, Márcio Kieling brinca que, após 15 anos, finalmente poderá colocar em prática os conhecimentos adquiridos durante um laboratório para "Agora é que são elas". Na novela da Globo, seu personagem cuidava do filho e a esposa saía para trabalhar.

- Naquela época, visitei creches e aprendi a trocar fraldas. Sempre tive uma ligação muito forte com crianças. Lucas chegará para dar um novo ânimo às nossas vidas. Quando descobri que teria um menino, cheguei a chorar - conta.


Aos 40 anos, o ator acredita que a maturidade vai ajudá-lo na nova fase. - Se eu tivesse 20 ou 30 anos, acho que ia ficar um pouco mais assustado. Agora, estou tranquilo, feliz da vida - diz Márcio, acrescentando que sua única preocupação é a instabilidade da profissão. - Numa hora entra dinheiro e na outra, não. Quero dar sequência à minha carreira para poder oferecer uma boa vida ao meu filho.

Jacqueline está grávida de 36 semanas e Márcio já faz planos para aumentar a família. - A ideia é ter outro logo para acompanhar o irmão - afirma ele, que elogia Jacqueline, com quem começou o relacionamento em 2009. - A mulher fica mais bonita quando está grávida. Eu faço sem questionar tudo o que ela me pede.

Além da chegada do bebê, Márcio aguarda o lançamento da primeira temporada de “Chuteira preta”. Na série do Prime Box Brazil, ele viverá um jogador profissional: - Fiz uma preparação de atleta e devo ter perdido uns cinco ou seis quilos. Depois que acabaram as gravações, no ano passado, dei uma relaxada e já voltei ao peso anterior.