Nem Te Conto

Aos 41 anos, Scheila Carvalho posa de biquíni: "quero que meu bumbum cresça"

Ex-dançarina ainda fez um balanço de sua vida antes e depois do É o Tchan

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

A ex-dançarina Scheila Carvalho é capa da revista 'Suplementação', que chega às bancas na próxima segunda-feira (27), com direito a ensaio apenas de biquíni, exibindo o corpão em forma aos 41 anos. À publicação, a eterna morena do Tchan contou que cuida muito para manter o corpo em dia.

"Quero que meu bumbum cresça e não meu braço. Quero manter meu corpo do jeito que está. Quero ir contra a lei da gravidade que está querendo colocar tudo pra baixo. O que me deixa literalmente pra baixo é o tal do colágeno que vai indo embora. Faço tratamento para estimular a produção de colágeno, mas a energia eu tenho de sobra. Minha cabeça não acompanha minha idade", contou ela.

Scheila ainda fez um balanço de sua vida antes e depois de participar do Tchan: "A Scheila do grupo vivia um sonho, sem vida própria, e a Scheila de hoje consegue cuidar mais de si, vive mais a realidade com mais responsabilidade graças à família que formei. Antes, vivia um conto de fadas, amava aquele ciclo, assim como amo a etapa vivida nos dias de hoje".