Nem Te Conto

Aos 42 anos, Scheila Carvalho admite que usa botox há doze anos: "serve para evita rugas"

Ex-morena do 'É O Tchan' falou em entrevista sobre os cuidados com a beleza e o corpo em forma

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após receber diversas críticas, Scheila Carvalho revelou que aplica botox no rosto há doze anos. Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a ex-morena do 'É O Tchan' falou sobre os cuidados com a beleza e o corpo em forma aos 42 anos. “Eu faço aplicação de botox já há algum tempo, porque ele serve para evitar de você ter certas rugas", explicou.

Foto: Reprodução/Instagram

"Uso alguns aparelhos para estimular o colágeno e faço drenagem linfática a cada duas vezes na semana. Eu faço desde os 30 anos de idade, só que moderado. Me alimento de três em três horas. Durante a semana, eu procuro seguir à risca a minha dieta de proteína, carboidrato. Nada de glúten, nem lactose, nem gordura, nem fritura, nem refrigerante. Mas aos finais de semana eu me permito, saio um pouco da dieta”, completou.

Ainda na entrevista, a mãe da pequena Giulia, de 5 anos, afirmou que não tem medo de envelhecer. "Eu tenho muito medo de envelhecer, mas a mente! A mente da gente é que comanda tudo. Minha busca mesmo é para manter a minha mente sempre jovem, sempre buscamos coisas novas, e nunca deixa a minha mente ficar velhinha. Eu procuro estar sempre junto de pessoas novas, agradáveis, de astral bacana”, afirmou.