Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aos 43 anos, Eliana anuncia noivado e segunda gravidez

Apresentadora anunciou em seu programa que está esperando uma menina fruto do relacionamento com Adriano Ricco

Redação iBahia • 03/04/2017 às 8:54 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:30 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Eliana tem motivos de sobra para comemorar. Após negar diversos rumores de uma suposta gravidez, a apresentadora não conseguiu esconder a novidade dos seus fãs e na tarde do último domingo (2) agitou as redes sociais ao revelar que estaria grávida do seu segundo filho, ou melhor filha. E não para por ai, a loira ainda confirmou outra suspeita dos seguidores, ela está noiva do atual namorado Adriano Ricco.
A novidade foi anunciada durante o "Programa Eliana". Bastante emocionada, a apresentadora contou que a gravidez foi planejada pelo casal, juntos a dois anos. "Eu estou grávida mais uma vez, depois de dois anos de relacionamento ganhamos esse presete lindo essa gravidez tão desejada e sonhada. Eu só posso agradecer primeiramente a Deus por me fazer mãe novamente depois dos quarenta anos de idade", disse.
Eliana ainda falou sobre a vontade do filho, Arthur de 5 anos, do casamento com João Marcello Bôscoli, de ter uma irmã. "O Arthur está radiante, já vinha me pedindo a muito tempo e ele vai ganhar uma irmãzinha", contou.

Confira o momento

[youtube nVHf5W02p30]

Em suas redes sociais, a apresentadora compartilhou uma foto ao lado do atual noivo e recebeu elogios e felicitações dos fãs nos comentários. "Deus possa estar sempre com vcs. Eliana vc é minha inspiracao de vida estilo de elegancia e profissionalismo. Bj", escreveu uma fã. "Parabéns maravilhosa, parabéns aos dois, e que o papai do céu abençõe mais e mais vocês e essa linda família", comentou outra.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto