Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aos 45 anos, cantor Marcelo Falcão será pai pela segunda vez

No post, ele revelou que o bebê se chamará Tom Falcão, uma homenagem a um "irmão de vida"

Redação iBahia • 03/01/2019 às 13:27 • Atualizada em 27/08/2022 às 9:54 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marcelo Falcão vai ser pai de um menino. O cantor de 45 anos contou a novidade nesta quinta-feira no Instagram ao posar com a namorada, Éri Bauchiglione. No post, ele revelou que o bebê se chamará Tom Falcão, uma homenagem a um "irmão de vida".
Foto: Divulgação
"Deus, muito obrigado pela benção maior e a mais divina que eu poderia ter hoje, amanhã e sempre em minha vida: meu rasta filho Tom Falcão está a caminho (homenagem ao meu irmão amado da vida e que me ajudou muito nesse Mundo, Tom)", postou o ex-vocalista de O Rappa.
Marcelo já é pai de uma jovem de 19 anos. A paternidade foi descoberta há dois anos, através de um exema de DNA que o cantor fez por conta de um processo movido pela comerciante Thiene Silveira, com quem o músico teve um caso no passado.
Visualizar esta foto no Instagram.

✨????✨Boas Vibes Minha Família da Vida e todos meus FÃS que Amo Muito e estão sempre Comigo em todas as Horas ????????❤️❤️❤️???????? Gratidão ao Universo ????✨????????Agradeço muito todas as Bênçãos por continuar fazendo o que AMO que é Música da Alma pra quem Ama Música de Verdade como noix Amamos ????To fechado com VCS MEUS FÃS até Dps do Fim ❤️ ????????????????????.DEUS MUITO OBRIGADO pela Benção Maior e a Mais Divina que eu poderia ter hoje,Amanhã e Sempre em minha Vida ❤️❤️❤️???????????????????????? Meu RASTA filho ; TOM FALCÃO tá a caminho????????❤️(Homenagem ao Meu irmão Amado da Vida e que me ajudou muito nesse Mundo TOM CAPONE????????❤️❤️????❤️)???????????????????????? @eribauchiglione Muito Muito Muito Obrigado Amor Meu ❤️❤️❤️Obrigado Gold Coast Australia.Amém ????✨❤️ FELIZ ANO NOVO TOM ❤️❤️❤️e PRA TODOS NOIX ????????❤️????????

Uma publicação compartilhada por Marcelo Falcão (@marcelo_falcao) em 3 de Jan, 2019 às 7:51 PST

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto