Nem Te Conto

Aos 46 anos, Scheila Carvalho revela segredo de beleza

Scheila Carvalho será para sempre lembrada como 'a morena do tchan'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O tempo passa, mas certas coisas permanecem eternas na memória dos brasileiros. Scheila Carvalho será para sempre lembrada como 'a morena do tchan'. Aos 46 anos, Scheila Carvalho falou sobre maturidade, corpo e suas lembranças do Grupo É o Tchan.

Foto: reprodução

Em entrevista à Marie Claire, a morena do Tchan, contou que quando foi ficando mais velha, seus cuidados com a beleza aumentaram. "Antes não tinha um ritual tão intenso. Passo protetor solar até em eventos, por causa das luzes mais fortes. Também aplico botox desde os 28 anos, como prevenção para evitar rugas na testa e na área dos olhos", revelou.

A dançarina também voltou quase 30 anos no tempo e relembrou o sucesso que fez com sua dupla Sheila Mello, a 'Loira do Tchan'.

"Quando a Mello ganhou o concurso de Loira do Tchan, muitas publicações na época falavam que éramos rivais, o que nunca foi verdade. Tinha um tempo que até ríamos das notícias. Quando ela foi anunciada no Faustão, foi falar comigo primeiro. Ela se trancou no banheiro e só saiu depois de ouvir meus conselhos", relembrou.

Durante a entrevista, Scheilla também comentou as dificuldades em lidar com o assédio na época de dançarina.

"Para chegar no grupo era muito difícil, pois estávamos sempre cercado por seguranças. Mas um fã conseguiu furar o sistema e quando entrei em um quarto de hotel, depois de um show, ele estava lá. Foi retirado, após meu susto", comentou.