Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aos 47 anos, Mario Frias fala sobre vaidade: 'Eu corro atrás'

"Crush" de muitas adolescentes das décadas de 90 e 2000, Mario vai comandar o programa para jovens, "Melhor viagem", que estreia neste domingo na Rede TV!.

Redação iBahia • 28/07/2019 às 18:36 • Atualizada em 31/08/2022 às 9:36 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após fazer uma participação na novela "Verão 90", Mario Frias está de volta à TV. Desta vez, como apresentador, diretor e produtor executivo, ofícios que ele vem desempenhando nos últimos anos, desde que montou sua própria produtora de conteúdo.
Foto: Reprodução | Instagram
"Prefiro estar mais com o controle da minha carreira nesse sentido, mesmo que eu tenha que ser um eterno empreendedor, e isso foi acontecendo naturalmente. Comecei a fazer produção executiva como ator, produzindo as peças que eu fiz... Eu não gostava das entressafras. Não gostava de ter que ficar ligando para diretor, pedindo papel. Isso nunca foi uma coisa confortável para mim. Sempre preferi meter a cara e tentar novos desafios", diz ele.
"Crush" de muitas adolescentes das décadas de 1990 e 2000, Mario vai comandar o programa para jovens, "Melhor viagem", que estreia neste domingo na Rede TV!. Na atração, alunos de duas escolas duelam em provas que testam conhecimento e habilidades. O prêmio é uma viagem de formatura.
"Esse programa é um amadurecimento de tudo o que eu fiz até agora. É um suprassumo do meu trabalho como ator, diretor e produtor. E estou muito feliz com esse projeto. Comecei a minha carreira como ator e sempre tive uma ligação forte com a fábrica da televisão. Sempre foi uma paixão minha, tanto que eu fiz escola de atores e também de diretores".
Para encarar o novo desafio, Mario, que está com 47 anos, conta que teve que perder uns quilinhos.
"Ao longo dos anos você vai entendendo o que te motiva. Confesso que eu gosto mais da labuta, do dia a dia, do que desse (glamour) da celebridade. Mas eu tenho plena consciência de que a televisão exige um padrão. Eu corro atrás e tenho que emagrecer às vezes. Então, estou voltando para a TV e estou ralando, fazendo dieta... A meta é perder dois, três quilos", diz.
Pai de Miguel, de 14 anos (da sua relação com a atriz Nívea Stelmann) e Laura, de 3 (do atual casamento), Mario garante ser "nada vaidoso" e revela que tem pavor de procedimentos estéticos: "Nem tenho cabelo branco ainda, por incrível que pareça (risos). Mas na hora que nascer, vai ficar branco. Sou muito pouco vaidoso no sentindo de passar um creme ou fazer um tratamento de beleza... Nem colocar botox. Isso não dá para mim".
A mulher, Juliana Camatti, é quem pega no pé para que ele se cuide mais: "A Juliana fala muito isso no meu ouvido, mas eu não tenho paciência. Gosto muito da parte de estudar a minha profissão. Estou a três aninhos do 5.0, mas me sinto bem de cabeça. Minha mulher sempre brinca comigo, dizendo que eu estou com cara de garoto. Não sei se é porque ela gosta de mim ou quer me agradar (risos). Mas eu me sinto privilegiado. A idade te dar uma consciência para você raciocinar quais são as verdadeiras vitórias da vida. Sou um pessoa que vivo do meu trabalho, tenho uma família, consegui ser um pai bacana, estou casado há 14 anos e, agora, com o meu próprio programa na televisão".

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto