Nem Te Conto

Aos 60 anos, Gretchen revela nova plástica: 'achei necessário'

Dançarina revela que já perdeu as contas de quantos procedimentos se submeteu a fazer em seu corpo

Agência O Globo
- Atualizada em

No dia em que completou 60 anos de idade, no último dia 29 de maio, Gretchen se deu de presente uma nova cirurgia plástica. A eterna Rainha do bumbum se submeteu a uma nova lipoaspiração na barriga e aproveitou para retirar gordura também das costas. A informação foi contada pela própria em seu canal no Youtube no último domingo.

"Ainda está um pouco dolorida a barriga. Operei, fiz uma lipo de autodefinição na barriga e nas costas. Ainda estou me recuperando, tem três semanas que eu fiz. Devo ficar completamente liberada a partir do dia 29, que é quando eu faço um mês de cirurgia", contou ela.

Foto: Reprodução | Instagram 

Gretchen já perdeu as contas de quantas vezes recorreu ao bisturi. Em sua biografia lançada em 2015, ela revelou que já gastou meio milhão de reais com plásticas ao longo da carreira.

"Acredito já ter gasto mais de R$ 500 mil em plásticas”, disse ela, admitindo que tinha, até aquela época, trocado três vezes as próteses de silicone, retirado o excesso de pele nos braços e recorrido a uma abdominoplastia depois que teve filhos gêmeos. Gretchen só não revelou o número de lipoaspirações (que não foram poucas) nem comenta as plásticas que teria feito no rosto.

“Quantas lipos, intervenções, procedimentos e cirurgias fiz? Minha contagem é simples: todas as vezes que achei necessário. Quanto ao bumbum, este jamais foi operado. O que o segurou foi a malhação e o pilates”, declarou.