Nem Te Conto

Aos 76 anos, Ronnie Von revela rotina sexual: 'duas vezes e meia'

Apresentador participou do programa de Cidinha Campos na rádio Tupi do Rio de Janeiro

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Ronnie Von, aos 76 anos, provou que idade não significa nada. O apresentador falou sobre sua rotina sexual durante uma participação no programa de Cidinha Campos na rádio Tupi do Rio de Janeiro, na última terça-feira (14). "Hoje em dia, são duas vezes e meia", declarou Ronnie Von.

Na ocasião, Cidinha relembrou que os dois já foram namorados em um episódio de 'Família Trapo', exibido pela Record entre 1967 e 1971.

Foto: reprodução
"Este tipo de sitcom, tão bonito e tão puro e ingênuo, não tem mais espaço. Hoje a nossa tarefa em termos de comunicação é estarmos ligados a essas coisas pavorosas que são a escatologia, a pornografia e o sangue. Isso me incomoda profundamente", desabafou o apresentador.

Cidinha continuou o papo questionando Ronnie Von sobre a vida pessoal. "Eu abri (espaço) para saber da sua vida, onde você andava. Tá escrito lá (entrevista do apresentador a Amaury Jr em agosto de 2018) que você transa três vezes por semana com essa idade", comentou a radialista. "Isso já foi verdade. Hoje em dia são duas vezes e meia (risos)", respondeu o apresentador.



Na entrevista, Ronnie Von, que está fora da TV desde que saiu da Gazeta, revelou ainda que tem um novo projeto para televisão. “Eu saí da Gazeta em julho e já tinha recebido a proposta, o convite em abril. ‘Vamos estrear em junho’, ‘Ah, vamos estrear em setembro’, ‘Ah, vamos deixar pro ano que vem agora’. Então deve ser em março. Vai ser uma revista eletrônica à noite, possivelmente as quartas-feiras, às 22h45", finalizou.

Vale ressaltar que Ronnie é casado com a atriz Kika Von e eles têm 34 anos juntos.