Nem Te Conto

Aos 86 anos, Lolita Rodrigues não quer voltar à TV: "meu prazo de validade acabou"

Atualmente, a atriz vive com a filha Sylvia, que é médica, em João Pessoa, na Paraíba

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em
Afastada das telinhas desde a novela 'Viver a Vida', exibida em 2009, a atriz Lolita Rodrigues, 86 anos, afirmou que não pretende voltar à TV. "Já estou velhinha, meu prazo de validade acabou. Vim morar com minha filha que já estava aqui há 12 anos. Não podia mais ficar sozinha, tenho muita dificuldade para andar", disse ela em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra'.
Fotos: Divulgação
Atualmente, a atriz vive com a filha Sylvia, que é médica, em João Pessoa, na Paraíba. "Levanto cedo, leio dois jornais e passo o dia em frente à TV assistindo às novelas. Um dia vou entrar no mar, mas minha filha tem que me levar. Vai que eu caio... Não levanto nunca mais", contou. Ainda na entrevista, a artista falou sobre as saudades dos amigos da profissão.
"Achei que fosse me angustiar longe deles. De vez em quando mando um email para o Mateus Solano e falo muito com o Agnaldo Rayol, que praticamente é meu irmão. Mas sinto falta de Tony Ramos, Nicette Bruno, Lília Cabral, Thiago Lacerda... Esses são os que eu amo", comentou.