Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Aos 9 meses, filha de Dudu Nobre deixa UTI, mas segue internada

Alícia tem feito tratamento com antibióticos e não tem previsão de receber alta

Redação iBahia • 13/06/2016 às 14:59 • Atualizada em 27/08/2022 às 0:03 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Internada há uma semana, Alícia, filha caçula de Dudu Nobre, deixou a UTI de um hospital carioca nesta segunda-feira (13). Segundo informou a assessoria de imprensa do artista ao 'Extra', a menina segue no hospital para tratar a bronquite e não tem previsão para receber altar médica.
De acordo com a publicação, Alícia tem feito um tratamento com antibióticos. O sambista, por sinal, cancelou um show que faria na semana passada por conta da saúde da filha. Com a melhora dela, ele retornou aos palcos no fim de semana.
Nas redes sociais, Dudu e a esposa Priscila Nobre pediram orações para a menina. "Tenho passado dias de muita agonia devido à internação da minha filha Alícia Nobre. Peço as orações de todos visando a melhora da minha princesa e a saída dela da UTI. Obrigado minha esposa, Priscila, que mais uma vez mostra ser uma mãe fantástica, uma guerreira. Também agradeço a compreensão dos amigos da Choperia do Zeca, em Taboão da Serra, SP, infelizmente tive que cancelar nosso show domingo para cuidar da minha filha, em breve estarei com vocês", escreveu ele.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto