Nem Te Conto

Aos cuidados de Vera Viel, Rodrigo Faro fala sobre afastamento da TV

Apresentador tem sido tratado em casa, com a ajuda de sua 'enfermeira'

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
Rodrigo Faro, 46, utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (19), para falar aos fãs sobre seu afastamento da televisão por problemas de saúde. No stories, ele ainda agradeceu as mensagens que os fãs tem lhe enviado. 

Na rede social o apresentador explicou que teve um princípio de pneumonia, que foi agravada pela agenda cheia e pela poeira provocada pelas reformas em sua casa. "Eu venho de uma batida muito forte de trabalho, com obra em casa, adiantando [a gravação dos] programas por causa das férias de janeiro. Há uma quantidade gigantesca de campanhas. Fim de ano, é muita correria, muita reunião. Entrei em um processo de estafa, cansaço",  contou. 

Foto: Reprodução | Instagram 

"O corpo começou a dar sinais e tive um princípio de pneumonia, com uma inflamação na traqueia e nos brônquios. Então, tenho de ficar de repouso por cinco dias para isso não virar uma pneumonia. Estou em casa. Estou com um pouco de febre e a voz [fraca]. Estou bem, me medicando e de repouso", ainda disse ele, que tem sido muito bem cuidado pela mulher, a apresentadora Vera Viel, de 44 anos.
Por causa do príncipio de pneumonia, ele está mantendo distância tanto de Vera como das três filhas do casal, Clara, de 14 anos, Maria, de 11, e Helena, de 6, para não aumentar o risco de transmissão.