Nem Te Conto

Aos prantos, Mayra Cardi anuncia separação de Arthur Aguiar e ator desabafa

Os dois são pais de uma menina e a coach comentou sobre o fato em vídeo

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim. O anúncio foi feito pela influencer em seu perfil no Instagram, neste domingo (03). No vídeo, ela aparece aos prantos e afirma que ainda amava o ator, mas de uma forma diferente e não mais como companheiro.


"Apesar de não ser uma notícia boa, é desnecessária. Se a vida é tão curta, tem coisas que precisamos abdicar para sermos mais felizes. Eu e Arthur não somos mais homem e mulher. Não é com alegria que trago essa notícia, mas é com coração tranquilo. Eu e Arthur nos apaixonamos rapidamente. Foi muito intenso. Nossa química é indiscutível. Mas existem outras coisas além da paixão e da química. O companheirismo sempre foi o mais importante. Cada pessoa que passou na minha vida tem uma importância tão única. A parte mais difícil de todas é saber que o papai não vai estar todos os dias junto com a filha. Era o que eu propus lá atrás quando pensei se deveria engravidar ou não. Estar no dia a dia faz toda a diferença, ela é apaixonada pelo pai", contou.

Por fim, Mayra disse que, por causa da quarentena, os dois ainda estão na mesma casa, mas irão se mudar, inclusive de cidade. "A gente ia se mudar para outro país, mas não sabemos como será ainda. Mas sempre estaremos na mesma cidade, pois temos um bem em comum", concluiu. 

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'Uol', Arthur disse, emocionado: "Este é um momento muito difícil de tristeza e dor. É hora de olhar para dentro". Ele revelou que o término aconteceu na última quarta-feira (29) e que as coisas estão bem difíceis desde então. Ele contou ainda que o rompimento partiu dela, mas que ele sabe que tem sua parcela de culpa: "ela deu sinais de que não estava feliz, mas eu não fui capaz de mudar. Talvez agora, na dor, eu seja capaz de mudar". Assista: