Nem Te Conto

Aos prantos, Nego do Borel desabafa: 'não estou aguentando mais'

Cantor pediu apoio dos fãs, amigos e familiares neste momento

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

Nego do Borel ainda convive com a repercussão das polêmicas que se envolveu após término com Duda Reis. Neste domingo (28), o cantor usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre como tem se sentido e pediu apoio dos fãs, amigos e familiares neste momento. Ele chegou a chorar durante o desabafo. 

"Queria pedir uma coisa para vocês, porque não estou aguentando mais. Queria pedir um pouquinho mais de amor, de carinho de vocês porque não sei até onde eu vou aguentar, tá ligado? Pedir ajuda à minha família, aos meus amigos, porque estou passando um momento muito difícil onde muitas pessoas estão me julgando. E não sei o que vai acontecer comigo. Eu quero pedir ajuda. Por favor, me ajudem. Eu não estou aguentando mais. Estou sendo acusado de várias coisas pesadas. Não quero que vocês acreditem em mim, não estou me vitimizando", começou Nego do Borel. 

Nego do Borel | Foto: reprodução / Instagram

No vídeo, o cantor contou que tem contribuído na investigação da polícia diante das acusações de violência doméstica, estupro e envolvimento com o crime. "Se vocês quiserem me julgar, podem me julgar, mas deixa o juiz dar a palavra final. Deixa a polícia apurar tudo direitinho, todas as acusações", acrescentou. 

Ele deixou claro que não tem sido fácil conviver com o peso das acusações. "Eu estou muito triste, magoado, não sei até onde eu vou aguentar, muitos amigos se afastaram de mim. Só quero um pouquinho de carinho de vocês. Só me dá um pouquinho de amor, de carinho, por favor. Não se afastem de mim, não, eu não aguento mais", admitiu.

Nego do Borel também comentou que reconhece seus erros e que quer aprender com eles. 

Assista o desabafo: