Nem Te Conto

Aos prantos, Raissa Barbosa desabafa sobre razão de não morar com o filho

Raissa disse que se afastou da criança por causa do ex

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )

Neste sábado (13), Raissa Barbosa usou seu Instagram para desabafar sobre a razão do filho não morar com ela. Na ocasião,  a ex-participante de 'A Fazenda' comentou que sempre teve uma relação difícil com o pai do garoto. 

Raissa disse que se afastou da criança por causa do ex. "Na época que eu namorava com o pai dele, ele me bati muito, me espancava e pedia desculpas. Ele era abusivo para esclarecer. Ele era da pior espécie, me traia, me enganava, mentia, fazia várias coisas. E eu sempre chamava a polícia para ele. Tentava fazer boletim de ocorrência e nada acontecia. Aí a gente teve o Felipe. E nos treze primeiros dias, que foi o meu resguardo, que foi cesária, ele me bateu, porque eu queria ir para escola estudar e pedi para ele ficar com a criança", desabafou.

A ex-participante da 'A Fazenda' disse que no meio da confusão a mãe do ex pediu para ficar dois dias com a criança até as coisas se acalmarem. Depois, ela retornou para buscar a criança junto com a família e não conseguiu mais trazer o menino. "Todas vezes que eu ia atrás de pegar meu filho ele me ameaçava", relatou. 

Ela disse que em determinado momento desistiu de buscar o menino e se arrepende muito disso. 

Raissa também comentou que o ex sempre falou mal dela para criança. Recentemente, da participação do reality show, ela disse que o pai do menino criou um Instagram para detonar ela na internet.