Nem Te Conto

Aos prantos, Sammy Lee fala de compulsão alimentar: 'comendo até passar mal'

A influenciadora também contou que sua vida mudou muito depois da chegada do filho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br )
- Atualizada em

Nesta quinta-feira (15), Sammy Lee usou as redes sociais para revelar que enfrenta uma compulsão alimentar. Emocionada, a esposa do ex-BBB Pyong Lee contou que tem feito terapia com uma psicóloga para controlar o problema. 

"Tenho enfrentando ansiedade e compulsão alimentar. Estou tratando isso, fazendo terapia com uma psicóloga. Chegou ao ponto de eu chorar comendo, falando que não queria mais. Comia até passar mal, não conseguia parar. Descontava toda a frustração de estar de quarentena, essa angústia, essa ansiedade que eu não sei de onde vem. Isso é muito do mal, e é horrível sentir isso. Descontava tudo na comida, de uma forma que eu não conseguia controlar. Estava me fazendo muito mal", disse a influenciadora através dos Stories do Instagram. 

"Agora estou fazendo uma dieta um tanto quanto rigorosa, mas não é para perder peso, é só para controlar. Estou fazendo também hipnoterapia, mas para tratar também umas coisas muito mais profundas que aconteceram comigo quando eu era criança, de meu passado. Estou nesse processo de reconstrução. Cheguei ao ponto de falar 'não dá mais para ficar do jeito que estou. Estou muito mal'", acrescentou. 

A influenciadora também contou que sua vida mudou muito depois da chegada do filho e que tem trabalhado para mudar isso. "Eu tinha ficado assim. Virei uma pessoa ranzinza, que reclama de tudo, todos, e que nada está bom. Nunca fui assim, mas eu virei uma pessoa chata".