Nem Te Conto

Aos prantos, ex-BBB Diego fala de crise em casamento: 'não vamos desistir'

Ele gravou um vídeo para a esposa Franciele, que ainda não se manifestou

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

O ex-BBB Diego Grossi pegou seus seguidores de surpresa na tarde desta quinta-feira (08). Ele usou o perfil do Instagram para postar um vídeo em que fala em crise no casamento com a também ex-BBB Franciele e faz um pedido à esposa.

Foto: Reprodução/Instagram

"Oi meu amor, estou aqui gravando este vídeo pra dizer o quanto te amo, acredito na gente, na família que a gente sonhou. Todos casamentos passam por coisas difíceis, passam por turbulência, tudo passa. Deus não uniu a gente pra gente desistir agora do nosso amor, do nosso casamento, de tudo que a gente sonhou. Não existe o certo e errado, ninguém tá certo, ninguém tá errado. Acredito muito no nosso casamento ainda, na nossa família, em tudo que a gente planejou. Vamos procurar mais Deus. Nossa família é linda, não vamos desistir do que a gente criou, da nossa casa, de tudo..", declarou o ex-BBB com lágrimas nos olhos.

Procurado pela revista 'Quem', o ex-brother disse que não conseguiria falar sobre o caso porque estava em uma reunião e limitou-se a dizer que estava 'tudo indo'. France não foi encontrada. Assista: