Nem Te Conto

Aos seis meses de gravidez, ex-BBB Talula impressiona com barriga sarada

A criança é fruto de seu relacionamento com o empresário Zinho Alves

Agência O Globo

Grávida do terceiro filho, a ex-BBB Talula impressionou os seguidores ao mostrar a barriga sarada em um clique de biquíni. A modelo é mãe de Gabriel, de 16 anos, Pietra, de 1 ano e 3 meses e está no sexto mês de gestação de Lucca. As crianças são frutos de seu relacionamento com o empresário Zinho Alves.

Foto: Reprodução | Instagram

Talula Pascoli ficou famosa ao participar do “Big Brother Brasil 11” e desde o reality show a modelo é focada na alimentação e dedicada à academia. Na segunda gravidez, a morena ganhou apenas 7,5kg. 


Pelo Instagram, Talula compartilha fotos de diversos ângulos para mostrar a barriga sarada mesmo durante a gestação. Em uma foto de 2002, grávida de Gabriel, ela provou que suas gestações sempre seguiram esse padrão.
Visualizar esta foto no Instagram.

Meu amor lindo hoje vc completa 40 anos! Uma data marcante! Que merece ser muito comemorada e lembrada! Te desejo nesse novo ano que se inicia, um ciclo de paz, amor, saúde e sabedoria. Queria dizer que eu te amo, que vc continua sendo meu príncipe, aquele do boné branco q apareceu no meu direct para educadamente me agradecer o convite de amizade, que mais tarde virou amor mesmo vc querendo lutar contra isso. Lembra? Passávamos noites conversando antes do primeiro encontro, me lembro tanto que cada vez que eu olhava para caixinha de recado e via uma msg nova meu coração parecia q ia pular pela boca! E eu, mesmo sem querer, me apaixonei por aquele cara q eu nem conhecia ao vivo, que no início me dividia com sua vida de solteiro e as noites no Bagatelle , vc me conquistou sem nunca ter me beijado me colocando numa situação que eu nunca tinha vivido! Ali eu tive a certeza que mesmo nao parecendo a figura ideal pela sua vida boêmia da época vc era o homem que Deus tinha preparado pra mim! A nossa conexão era surreal! Nunca tive grande habilidade para tentar converter as pessoas... Mas uma vozinha lá dentro me dizia Tenha paciência...Ele gosta de vc! Isso é só uma fase... E assim foi! Nos conhecemos em outubro passamos metade do Réveillon separados e começamos a namorar em Janeiro! Depois de um ano noivamos, e no ano seguinte casamos... Meses depois ficamos grávidos! E tivemos nossa primeira filhinha! Qdo ela completava um ano descobrimos o nosso Luquinha...Ufa! Tanta coisa aconteceu em tão pouco tempo né...de 3 viramos uma família de 5! E eu so tenho a agradecer...Foram mudanças que como qualquer uma geraram muita felicidade mas tb foram motivo de alguns desentendimentos... Enfim...Espero q nesse novo ciclo possamos crescer e aprender com nossos erros para nos tornarmos ainda mais fortes e unidos! Te amo sua eterna Landys #zinho #zinho40 #niver #felizaniversario #viko #vicolandys #z

Uma publicação compartilhada por Talula Pascoli (@tatapascoli) em