Nem Te Conto

Apadrinhada por William Bonner, Mari Palma deve ser testada no Fantástico

Estilo descolado da jornalista faz sucesso entre os telespectadores

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Pra quem está acostumado em ver Mari Palma nos flashes do 'G1 em 1 Minuto' pode ficar feliz, pois a jornalista terá mais tempo em tela. Após cogitar Maju Coutinho no 'Jornal Hoje', a Globo pretende fazer novas mudanças nos programas da casa, e o alvo da vez é o 'Fantástico'.

De acordo com o site 'Notícias da TV', a emissora tem interesse em colocar a jovem de 27 anos na revista dominical. Mari, que no final de 2016 apresentou uma série considerada inovadora no 'Bem Estar', atualmente trabalha em uma reportagem especial para o 'Fantástico'. O colunista Daniel Castro afirma que esta é uma tentativa da Globo em "forjar um jornalismo que dialogue com novos públicos".

Bastante descolada, Mari ganhou o público com suas tatuagens e piercings. Dona de um perfil com mais de 340 mil seguidores a jornalista é resultado de um grupo de pesquisas, comandado por Bonner, que busca novos caminhos para o telejornalismo. Procurada para falar sobre a participação na revista eletrônica, Palma afirmou que está apenas fazendo uma participação no Fantástico e que continuará apresentando os boletins do G1.