Nem Te Conto

Jonas quer esquecer fama de 22 cm e diz não temer provocações à Mari Gonzalez

Modelo também quer deixar polêmica de "22 cm" para trás

Redação iBahia (redacao@portalibahia)
- Atualizada em


Quem lembra do bonitão finalista do BBB 12? Jonas Sulzbach deu o que falar durante sua participação no reality. Quando ainda estava lá dentro, vazou um vídeo dele se masturbando, o que o rotulou como "Jonas 22 cm". No entanto, o rapaz quer esquecer esse "apelido" e está na torcida pela namorada, Mari Gonzalez, participante do BBB 20.

Foto: reprodução / Instagram
"Incomoda a mim, incomoda a ela (...) Eu quero que apague, mas as pessoas nunca esquecem, a primeira oportunidade que surge, falam isso. Não posso botar uma foto de sunga que vão falar isso", disse o modelo durante uma entrevista concedida ao UOL.

Durante a entrevista, o rapaz diz não temer ser alvo de comentários dentro do reality. A Mari tira as situações de letra. Dependendo de o jeito que a pessoa falar isso, ela vai saber tirar de letra. Se for para provocar, a pessoa vai ter que se preparar para ouvir", afirmou.



Jonas ainda falou que precisou "segurar" a amada para que ela mantesse em segredo o convite para participar do BBB. "Falei para ela da minha experiência, do que foi mais difícil, do que tirei de letra. Sou muito tranquilo, fiquei lá três meses de boa, não senti falta aqui de fora. A Mari é muito de boa também", aconselhou à amada.

O modelo também revelou que tem planos para quando a namorada sair da casa: oficializar o relacionamento.