Nem Te Conto

Apertadas, Scheila e Viviane surpreendem idosa e pedem pra usar banheiro

Dançarinas participaram do carnaval em Santos, São Paulo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

 Uma idosa recebeu duas verdadeiras surpresas na madrugada deste domingo (16). É que Sheila Carvalho e Viviane Araújo desfilaram no desfile das escolas de sama do Grupo Especial do carnaval paulista pela União Imperial e um fato inusitado aconteceu entre as duas. As dançarinas bateram na porta da dona de casa pedindo para ir ao banheiro. As informações do portal 'G1'. 

Foto: Reprodução | Arquivo pessoal 

A dona de casa Maria de Lourdes Tavares, de 69 anos, disse que estava com as vizinhas na rua, vendo o desfile, e que do nada o neto veio correndo em sua direção informando que Sheila estava utilizando o banheiro da casa dela. "Ela abriu a porta e eu não acreditei. Fiquei muito emocionada, porque era ela mesma", contou a dona de casa. 

Mais tarde, dona Maria ainda teve outro encontro inusitado: "Bateram no portão de novo, poucos minutos depois. Desta vez, quem queria usar meu banheiro era a Viviane Araújo. Ela só quis o banheiro, não aceitou nem água. Mas são muito simpáticas, nos agradeceram e tiramos fotos juntas". 

Para dona Lourdes, as visitas foram mais que especiais: "Foram meu presente de carnaval. Fiquei muito emocionada. Fiquei o tempo todo pensando: 'caramba, que coisa boa', porque eu não conseguia acreditar. Gosto muito delas".