Nem Te Conto

Apoio, polêmica e relacionamento: saiba como foi o final de semana dos famosos

Veja o que rolou no mundo das celebridades neste final de semana

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Ficou em off no final de semana e não conseguiu acompanhar a vida das estrelas? Fique tranquil@! O iBahia preparou um resumo especial onde teve polêmicas, relacionamento e semelhança entre irmãs famosas, confira:

Foto: Reprodução | Instagram
Apoio: Após a desclassificação da seleção brasileira contra a Bélgica na tarde de sexta-feira (6), a atriz Bruna Marquezine, namorada do camisa 10 do time, Neymar, consolou seu amor com um trecho da Bíblia.

Causando: Nem com a barriga queimada, Bruna Griphão deixou de pegar um solzinho neste sábado, 7. O jeito foi improvisar e usar maiô mesmo. A barriga sarada da atriz, que está no ar em “Orgulho e paixão”, não podia ficar exposta ao sol após uma queimadura no fogão. 

Copa 2018: Não é só futebol: Copa reúne histórias de amor, traições e sexo na concentração; confira

VítimaO cantor Nego do Borel teve o carro roubado, na manhã deste domingo, perto da Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ele postou um vídeo em suas redes sociais para fazer um apelo a moradores de comunidades próximas ao local do roubo por informações sobre o veículo, uma BMW X6 azul escura. O vídeo foi apagado cerca de uma hora após a postagem.

Semelhança: Seria um clone de Bruna Marquezine? Não! É só a única irmã dela, Luana, de 15 anos, que está a cada dia mais parecida com a atriz. A adolescente postou essa foto acima numa rede social e chegou a confundir os seguidores de tanto que parece com a intérprete da vilã Catarina de "Deus salve o Rei". O registro foi compartilhado por um perfil de fãs dedicado à irmã da atriz nesta quinta-feira.

Polêmica: Com a derrota de Xuxa, chegou ao fim a briga judicial de oito anos entre a apresentadora e o Google. Xuxa queria que fossem removidos os milhares de links e imagens que aparecem para quem digitar as palavras "Xuxa" e "pedófila".

Relacionamento: Há algumas semanas, Lan Lanh e Nanda Costa assumiram o namoro. Mas, diferente do que muita gente pensa, o relacionamento já completou quatro anos. "A gente já vive tanta coisa junta. Já é quase um casamento", disse Lan Lanh em entrevista ao TV Fama.