Nem Te Conto

Apontada como rivais no passado, Luiza Brunet elogia Monique Evans após desabafo

Monique Evans, de 62 anos, falou sobre a cobrança da eterna juventude

Agência O Globo
- Atualizada em

Monique Evans e Luiza Brunet surgiram na mesma época e foram, durante anos, duas das modelos mais famosas do país. Referências de beleza, elas foram apontadas como rivais no passado. Mas se houve algum desentendimento, a mágoa já passou. Luiza elogiou publicamente Monique depois de um desabafo da Titia.


Monique Evans, de 62 anos, falou sobre a cobrança da eterna juventude: "Sabe, tenho tentado me aceitar como sou agora. Vejo mulheres postando fotos, assumindo as gordurinhas, celulites, e acho o máximo. Esse ano resolvi assumir as marcas que os 62 anos deixaram em mim. Chega de me preocupar com que os outros pensam.. todos vão chegar lá! Vou ser mais livre, mais feliz. E quem gosta de mim, vai me amar de qualquer jeito! Não esperem um corpo de 20 anos, ou um rosto sem rugas.. E parem de dizer que fico mais bonita morena.. Era mais bonita porque era jovem! Resolvi me libertar!! Sem medo de ser feliz. Sou uma mulher de 62 anos, tenho celulite, flacidez e rugas.. Se não morrermos antes, todos vamos chegar lá! Mas vou continuar a cuidar da minha saúde, malhando e sendo feliz com minha mulher q me ama como sou... Os incomodados que se retirem Se amem e valorize o que você tem".


Luiza Brunet comentou a postagem, elogiando a beleza de Monique: "Você sempre foi e sempre será uma mulher linda em todas as idades".