Nem Te Conto

Após 16 anos, Mariano passa por transformação e surge completamente diferente; confira

Cantor cortou os cabelos longos e também se despediu da barba

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

O cantor Mariano radicalizou. O músico, que faz dupla com Munhoz, mudou de visual pela primeira vez em 16 anos. O responsável pelo corte foi o hair stylist Du Nunes. Em entrevista à revista 'Vogue', Mariano revelou o motivo de ter passado pela transformação.

Fotos: Dezcarga/Divulgação

"Já estou estudando mudar o corte de cabelo há quase 1 ano. Estava bem cansado dele comprido, afinal, usei assim a vida inteira. A última vez que fiz algo assim foi quando raspei por causa da aprovação no vestibular, em 2003 ou 2004. Então estava me sentindo incomodado em ter sempre a mesma imagem. Além disso, vamos gravar um disco novo, um projeto para marcar esses 10 anos de carreira. 2019 será de muitas mudanças na minha vida, passamos por muita coisa nesse final de 2018", contou ele.

Fotos: Dezcarga/Divulgação

Mariano disse ainda que chegou a pensar sobre o que seus fãs achariam da mudança, mas que já estava insatisfeito com o visual: "o  cabelo é minha marca registrada, usei comprido a carreira inteira. Então esse foi um dos principais motivos para eu demorar tanto tempo assim pra tomar a atitude de cortar. Pensei muito em qual seria a reação dos fãs, nas críticas que iria receber, mas chegou em um ponto onde não aguentava mais a mesma imagem, e acredito que as pessoas que realmente gostam do meu trabalho e que acompanham a gente vão se acostumar. A marca registrada era muito forte, mas precisamos de mudança, e cabelo cresce também".

Questionado sobre o que sua namorada, a ex-bailarina do Faustão Carla Prata, achou da mudança, ele confessou: "Ela adorou! Inclusive, ela foi uma das responsáveis por me fazer tomar coragem, vivia me falando que eu teria que mudar, e adorou o novo corte, aprovou muito".