Nem Te Conto

Após 22 anos, acaba casamento entre Rubinho Barrichello e Silvana Giaffone: 'Situações'

Casal continuará morando junto em Orlando, nos Estados Unidos

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Rubinho Barrichello e Silvana Giaffone colocaram um fim em um relacionamento de 22 anos. O término do casamento foi confirmado pelo piloto, em entrevista ao colunista Leo Dias, do portal 'UOL', nesta sexta-feira (7). Rubinho e Silvana se conhecem há 24 anos e casaram em fevereiro de 1997.

Foto: Reprodução | Instagram

"Tivemos uma divergência de pensamento. Um querendo morar de um lado, o outro em outro lado. Foram algumas situações. Eu quero continuar correndo por muitos anos, e nós divergimos nas vontades. Chegamos a conclusão de que somos ótimos pais e precisamos continuar sendo. Como não tivemos nenhuma briga, era importante que a relação continuasse boa para que não afetasse a amizade com nossos filhos. A amizade com a Silvana continua também", contou Rubens. 

O piloto de Stock Car ainda revelou que continuará na mesma casa com a ex-companheira e os dois filhos Eduardo, de 18 anos, e Fernando, de 14, até final de 2019: "Eu vou morar em outra casa, mas por enquanto, pelo menos até o fim do ano que vem, seguirei em Orlando, pelos filhos". 

[[emded]]