Nem Te Conto

Após 24 anos, Zeca Camargo se despede da Globo; veja vídeo

Apresentador anunciou que deixou a emissora e agradeceu pelo tempo em que esteve por lá

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Após 24 anos, Zeca Camargo deixou a TV Globo. O anúncio foi feito pelo apresentador nas redes sociais, que aproveitou a ocasião para agradecer à emissora pelo tempo em que esteve por lá. 


"Vou abrir com as palavras que fecham esse vídeo que posto agora: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão. Tudo que tenho para dizer - e agradecer - sobre esse novo ciclo está aí. Você que me acompanha aqui sabe que tudo que sempre busco são novos horizontes. Que agora, tenho a mais lúcida clareza, se abrem para mim. Coisas boas virão. Sempre. E a gente, claro, continua junto aqui, falando das coisas que iluminam a vida da gente: cultura, viagens, música, livros, sabedoria, vida! É só pra que não fique dúvidas: por todo esse aprendizado, só tenho gratidão", disse ele.

No vídeo, postado no perfil do Instagram, ele completou: "Levo as melhores lembranças dessa parceria de 24 anos. Nessa colaboração eu celebro a chance preciosa que tive de trabalhar em um lugar tão aberto às novas ideias onde elas ganharam espaço e repercussão. "Lá, cresci e me desenvolvi com profissionais incríveis e sou especialmente grato, na minha trajetória, ao Luiz Nascimento por todo o período do 'Fantástico', e ao Boninho, parceiro forte em várias frentes desde o sucesso de 'No Limite'. E não deixa de ser um belo fechamento de ciclo eu me despedir agora quando o 'É de Casa' está sob o comando de Mariano Boni, com quem estabeleci um alinhamento forte desde o meu primeiro dia na Globo, justamente na coordenação em São Paulo". Assista ao vídeo: