Nem Te Conto

Após 32 filhos, Mr Catra anuncia vasectomia: "agora é sem camisinha"

Último filho do cantor foi Isac, de três meses de idade, fruto do relacionamento com Carla dos Anjos

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após ser pai de 32 filhos, o funkeiro Mr Catra surpreendeu seus seguidores no Facebook ao fazer uma publicação contando que passou por um processo de vasectomia. "Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!", escreveu ele.

Foto: Reprodução/Facebook

O post, feito na noite de segunda-feira (25), ganhou grande repercussão em pouco tempo na rede social, fazendo o músico receber diversos conselhos nos comentários. "Catra vasectomia não protege de doenças sexualmente transmissíveis. Tem que usar camisinha sim! Não passe informações errôneas pros seus seguidores! Pensa no bem estar das suas parceiras!", "E por acaso tu usavas camisinha antes?" e "Paizão sem camisinha não dá, pq corre o risco de doença! encapa issoooo !!" foram alguns deles.

O último filho do cantor foi Isac, de três meses de idade, fruto do relacionamento com Carla dos Anjos.  Em entrevista ao portal, a moça comentou como é a relação das 32 mulheres do cantor na mesma casa. Elas residem em um condomínio no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. "É só respeitar a Silvia Regina, a primeira mulher dele. É ela quem organiza tudo", explicou.