Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após 8 anos no ar, Marcos Mion se despede do 'Legendários'

Programa teve seu fim decretado pela emissora; apresentador segue como contratado da casa

Redação iBahia • 30/11/2017 às 9:52 • Atualizada em 27/08/2022 às 14:06 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Marcos Mion usou suas redes sociais na última quarta-feira (28) para anunciar o fim do programa 'Legendários'. O humorístico que por oito anos fez parte da grade da Record dará adeus a programação da emissora na última sexta-feira de dezembro.
(Reprodução: TV Record)

Na postagem feita em seu Instagram, Mion revelou que o Legendários foi o projeto mais bem sucedido da sua carreira. "Hoje é dia de comemorar o fim do 'Legendários', o projeto mais bem sucedido que já fiz, e agradecer a cada um que contribuiu, de qualquer forma, principalmente assistindo de casa, para o sucesso desse meu sonho que virou a realidade de tantas famílias por oito anos", escreveu.

O apresentador ainda agradeceu ao público e a emissora pelo carinho e apoio durante os oito anos no ar. "Esse programa incrível, esse projeto que trouxe tanta coisa para a Record, inovou tanto, que moldou os sábados da televisão moderna brasileira. Quantos artistas foram lançados aqui?! Quantos cantores que já me falaram que o sonho deles era cantar no 'Legendários'?! Quantos amigos consagrados vieram me visitar? A todos vocês, o meu muito, muito, muito obrigado", finalizou.

Sem o Legendário, Mion continuará na emissora à frente do reality show 'A Casa', que teve sua temporada confirmada para 2018. Além disso, de acordo com o site 'Famosidades' o apresentador fará parte de um núcleo que irá criar programas para outras mídias.

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto