Nem Te Conto

Após a divulgação de fotos de DJ Ivis ferido, Pamella entra com pedido de apreensão

Arquiteta diz que a exposição de imagens fere a medida protetiva obtida no dia 4 de julho

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Fotos de DJ Ivis ferido após uma suposta briga com Pamella Holanda no apartamento do casal foram divulgadas neste domingo (27). Diante do vazamento, a arquiteta se pronunciou e disse ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, e disse que nunca viu o músico daquele jeito. “Estratégia da defesa para me descredibilizar e atenuar a pena dele”, ressaltou.

Durante a entrevista, a mãe de Mel revelou que entrou com um pedido de apreesão do celular de Dj Ivis, pois a divulgação dessas imagens fere com a medida protetiva, obtida no dia 4 de julho.

“De acordo com a decisão, pode ser ele ou algum intermédio a mando dele, que fere do mesmo jeito”, disse Pamella.


De acordo com o colunista Leo Dias, na época que as fotos foram tiradas, o dj procurou a polícia e denunciou o caso. As imagens foram entregues à defesa antes do música ter sido preso após as agressões contra a arquiteta. Além disso, áudios de uma briga entre o casal foram divulgadas, com o intuito de prejudicar a arquiteta e tirá-lo da prisão.

“Nunca o vi desse jeito. Deve ter sido uma briga dele com alguma… No hotel da vida dele. Ridículo, meu Deus”, declarou Pamella sobre as fotos divulgadas.