Nem Te Conto

Após acusação de agressão, Nego do Borel presta queixa contra Duda Reis em DP no Rio

Em vídeo publicado no Instagram, atriz afirmou que foi agredida, ameaçada e traída pelo ex-noivo

Redação iBahia (redacao@portalibahia.com.br)

O término de Duda Reis e Nego do Borel ganhou um capítulo judicial nesta quarta-feira (13). O cantor prestou queixa contra a atriz na 42ª DP (RJ). A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou ao G1 (RJ) que o ex-casal deve ser ouvido na delegacia sobre as acusações de calúnia, injúria e difamação feitas pelo funkeiro. Diligências também serão efetuadas.

A denúncia foi feita após Duda Reis utilizar o Instagram para falar sobre o relacionamento com Nego. A atriz acusou o cantor de ameaça, agressão e traição. "Porque eu preciso, eu temo pela minha vida, temo pela minha segurança, sim, porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, não sou mentirosa, sei o que vivi, sei o medo que dá", disse.



Na rede social, Nego do Borel confirmou a traição, mas alegou que muitas mentiras foram ditas sobre o relacionamento. "Quando ao posicionamento da minha ex, é de fato algo que me surpreende. Tenho também o meu lado da história e também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios, é algo que eu não faria com ela, assim como não faria com nenhuma outra mulher, a não ser que seja extremamente necessário", declarou.