Nem Te Conto

Após anunciar pausa no Asa, Durval não pretende se pronunciar sobre o assunto

Os fãs do grupo foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (14), quando o cantor publicou um vídeo no qual anuncia que a banda vai parar por tempo indeterminado

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)
- Atualizada em

Após ter anunciado uma pausa na banda Asa de Águia, o cantor Durval Léllys não pretende se pronunciar sobre o assunto nesta semana. De acordo com a assessoria de imprensa do grupo, o cantor só dará entrevistas para explicar os motivos que levaram o Asa de Águia parar e os rumos que a banda tomará após a semana santa. Os empresários do Asa e de suas empresas parceiras estão viajando e não foram encontrados para comentar o assunto.


Os fãs do grupo foram surpreendidos na noite desta segunda-feira (14), quando o cantor publicou, na página oficial do Asa de Águia do YouTube, um vídeo no qual anuncia que a banda vai parar por tempo indeterminado. E durante esta pausa, ele continuará com seus projetos musicais.


"Galera do Asa, nos últimos dias, muito tem se falado  sobre o fim do Asa de Águia e os caminhos que eu tomaria daqui para frente na minha carreira artística. Então, resolvi vir a vocês que sempre dedicaram a mim todo amor e carinho, nesses 27 anos, para esclarecer da forma mais transparente e sincera. Em outubro do ano passado, tomei uma decisão muito importante para a minha felicidade: a de me afastar de todas as estruturas empresariais às quais pertenço e ajudei a criar, nesses quase 30 anos. O meu único objetivo com isso é me dedicar com exclusividade a criar, tocar e cantar. As coisas que mais gosto de fazer nesta vida. O Asa vai parar por tempo indeterminado para que toda essa reestruturação possa acontecer da forma mais tranquila possível. Enquanto o Asa estiver parado, seguirei como Durval Léllys, porque quero tocar, cantar e me divertir com vocês, que são a inspiração, a razão e a essência da minha vida", afirmou.


Veja o vídeo na íntegra: