Nem Te Conto

Após apelo nas redes sociais, macaco do cantor Latino é encontrado no Rio, afirma site

De acordo com a publicação um áudio com a voz da cuidadora do animal foi o responsável pelo retorno de Twelves

Redação iBahia (variedades@portalibahia.com.br)

Após derramar lágrimas de tristeza com o desaparecimento do seu macaco de estimação, Twelves, o cantor Latino só tem motivos para sorrir. De acordo com o site 'Estadão', o animal do músico foi encontrado na manhã deste domingo (9) com o auxílio de um áudio gravado por sua cuidadora amplificado com a ajuda de um megafone.

(Reprodução: Instagram)

Segundo a publicação, esta foi a forma que as pessoas envolvidas na busca do animal encontraram para trazer Twelves de volta para o seu dono, ao ouvir a voz da cuidadora ele teria ido de encontro ao aparelho. 

Apelo nas redes sociais

(Reprodução: Instagram)
No último sábado o cantor compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagam onde relatava o sumiço do animal. Em meio a lágrimas Latino revelou que o macaco desapareceu logo depois que foi colocado na casinha dele. 

O vídeo gravado por Latino foi motivo de piada nas redes sociais. O deputado federal Tiririca zombou da situação do cantor gravando uma paródia do vídeo feito pelo ex-marido de Mirela Santos. “Gente, acabei de chegar de Itapipoca e o Tiomaicon fugiu, deve estar com o Twelves, o animal de estimação do Latino. Tiomaicon, meu cachorro, fugiu”. Ao saber do vídeo de Tiririca, Latino lamentou: "Não sabe a minha dor".

Momentos depois o humorista se desculpou pela brincadeira após a repercussão negativa do vídeo. "Queria humildemente pedir desculpas pela brincadeira que fiz. Faço também um apelo para que achem o animalzinho de estimação do latino", escreveu ele.