Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Após arrumar as malas, Ana Paula decide continuar no 'BBB 16'

Sister conversou com Munik e Ronan no Quarto Roxo e decidiu permanecer na casa, apesar de ter arrumado as malas durante a madrugada

• 03/03/2016 às 15:55 • Atualizada em 01/09/2022 às 9:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Após arrumar as malas e dizer que ia desistir do 'Big Brother Brasil', Ana Paula chamou Ronan e Munik para uma conversa no Quarto Roxo. A sister, então, afirma estar em seu limite. "Estou no limite da razão, de TPM, e geralmente quando eu falo uma coisa, não gosto de ficar voltando atrás. Nós temos um exemplo aqui na casa que acha que é festa, que é oba oba", diz.
A loira ainda revela estar com medo de mudar seu jeito de ser por causa do confinamento. "Aquela nossa tensão que passamos no Paredão... Eu morro de medo de continuar e parecer uma múmia. Qual a graça de eu entrar de um jeito e terminar de outro? É uma questão de tesão. Por mais que achem que quem está aqui está jogando, eu nem consigo pensar nesses moldes. De determinada forma eu ia ter que começar a atuar", esclarece.
Depois, foi a vez de Munik aconselhar a sister. "Se você ficou aqui até agora, do jeito que você é, jogando e tudo, você vai continuar do mesmo jeito. Eles estão assim desse jeito, mas você tem que parar de se importar e deixar. A gente está vendo que eles estão jogando, o Brasil está vendo. Todo mundo sabe que isso não é normal", opina.
Após os comentários de Munik, Ana Paula elogia a goiana e diz que ela foi um dos pontos positivos da casa. "Você me desestressa disso aqui. Como diz o Bial, você é uma veia de sinceridade que eu tenho aqui dentro", desabafa. Munik, então, responde e diz que todos na casa estão em seu limite também. "Tenta relaxar. Tenta não dar o seu máximo no jogo igual você dá. Vamos fazer nossa jogada, tentar falar menos disso para não ficar tão estressante. Você vai dar esse gostinho ao Renan?", pergunta Munik.
"Estava pensando de uma maneira ampla. Quem são Renan e Adélia? Quem são essas pessoas", responde Ana Paula. Munik, então, desabafa: "Se você sair, você vai se ferrar e, vai ferrar a gente". O comentário da sister é apoiado por Ronan. "A gente precisa de você. Mas se você quiser sair, é o seu querer. Mas eu quero muito que você fique. Quero mesmo. Você tem que ter um pouco de paciência aqui", finaliza.
Após a conversa, Ana Paula vai até a sala, onde Adélia e Matheus estão conversando, e revela que não vai deixar o programa. "Vou ficar, tá? Quem me tira daqui é só o público", alfineta. Matheus logo quer saber como a sister está. "Está bem?", questiona. "Estou. Tentando ficar. Mais forte do que nunca. Viu, Cacau?". diz Ana Paula, e logo abraça Maria Claudia.
Correio24horas

Leia mais:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto